Notícias

Grupo de motociclistas se reúne para fazer o bem

Para comemorar o Dia das Crianças as Ladies Off Harley arrecadaram brinquedos e serviram um jantar especial.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_10_9_001O quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 9, foi com o grupo de 123 motociclista Ladies Off Harley. Formado por mulheres, o grupo existe há dois anos e sempre organiza doações para pessoas carentes. Desta vez, para comemorar o Dia das Crianças, elas arrecadaram brinquedos e fizeram um jantar especial: o carreteiro do bem. (Assista ao vídeo abaixo)

“Pertencemos ao grupo mundial de Harley Davidson, gostamos de sentir o vento na cara, fazer ‘harleyterapia’ e ajudar que está próximo”, explicou a administradora Ana Clay.

Outra integrante do grupo é a administradora Vilma Soares. Ela trabalha no Hospital de Urgência de Goiânia e sempre vê pessoas que sofreram acidente, por isso, o cuidado dela com a moto é redobrado, para poder continuar fazendo o que gosta. “Eu acho que respeitando o espaço, a moto e entendendo um pouquinho de pilotagem, pois todas nós fizemos um curso de pilotagem, é tranquilo. Acho que perder o medo, nunca. Enquanto tem medo, tem respeito”, disse.

Veja também:

O dia foi marcado por um evento importante que elas organizaram. A intenção é levar felicidade a crianças pobres da periferia da cidade. “Hoje estamos fazendo a confraternização do carreteiro do bem, que é um evento criado para angariar brinquedos para crianças carentes. Inicialmente o nosso foco era doar para 200 crianças do lixão de Aparecida de Goiânia. Conseguimos arrecadação superior ao que esperávamos. Então, hoje vamos confraternizar a arrecadação de mais ou menos 500 brinquedos”, ressaltou Ana Clay.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_10_9_0003O pessoal que gosta dessas motos grandes tem fama de “durão”, mas quando o assunto é ajudar o próximo, até que eles são bem bonzinhos, principalmente porque a rota do grupo Ladies Off Harley sob duas rodas segue sempre o caminho do bem.

Responsável pelo cardápio do dia, o cozinheiro Carlos Alberto dos Santos, se empenha no preparo. “O arroz fica pronto na hora, preparamos e o pessoal serve quentinho na panela”, afirmou.

Para Vilma, todos devem fazer sua parte para ajudar ao próximo. “Todo mundo tem que fazer o seu papel. Essa etapa que estamos cumprindo é bacana, tem o Dia das Crianças chegando e arrecadamos bastante brinquedos. Acho que vale a pena”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno