Notícias

Cespe comemora Dia Internacional do Idoso

Programação contou com forró ao vivo, dança e apresentações culturais.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_10_12_002

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 12, exibiu uma reportagem especial sobre a comemoração do Dia Internacional do Idoso realizada no Centro Social Pai Eterno, em Trindade (GO). Foi uma tarde animada com baile, danças e muitos sorrisos. (Assista ao vídeo abaixo)

Antes do baile começar, o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins, conduziu um momento de oração, e saudou todos os idosos atendidos pelas obras sociais que estiveram presentes. Segundo o Missionário Redentorista, a obra social é para todos, e em todas as idades. “Esse dia de atividades voltadas para o idoso vem para ressaltar e reforçar a importância do idoso na nossa sociedade”, declarou.

As educadoras prepararam apresentações com as crianças. Cada turminha mostrou o seu talento. E o forró logo começou. A dona de casa Aparecida Carolina de Resende não perdeu tempo “Forró é comigo mesmo!”, disse.

A animação ficou por conta de um grupo de Trindade, que toca junto há muitos anos. “É sempre bom. Precisou de nós, estamos firmes para animar a festa”, comentou o cantor Juvenil Mendonça Vieria.

Eles animaram a turma mesmo e ninguém ficou parado. “Não tem segredo pra dançar. Gosto muito”, declarou a aposentada Eurípedes Rosa de Oliveira. A manicure Iranildes Maria de Oliveira também gostou da dança. “É bom demais da conta”, completou. Elas mostraram que mesmo na terceira idade ainda têm muita disposição e vida.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_10_12_004O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno