Notícias

Ir à missa é rotina diária para filhos do Pai Eterno

Em meio à semana cheia de compromissos, o primeiro deles é participar da Santa Eucaristia.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_13_003O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13, mostrou como é o rotina de oração de vários devotos que fazem questão de ir à missa antes de começar qualquer atividade do dia.  (Assista ao vídeo abaixo)

Bem cedo, os filhos e filhas do Divino Pai Eterno já começam a chegar na Igreja Matriz de Trindade (GO). Em meio à semana cheia de compromissos, o primeiro deles é participar da missa. “Domingo eu venho na missa e, durante a semana, eu passo aqui para receber a bênção”, declarou a devota Maria José Magalhães.

Na Igreja Matriz, eles se juntam diariamente para celebrar a Santa Eucaristia. Aos 89 anos, a devota Joana Tavares Oliveira não deixa de professar a sua fé. Participar da missa é tarefa diária, o que ela sempre faz com muita alegria. “A gente tem muita fé no Pai Eterno, recebi muitas graças”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_13_002Os devotos participam da Santa Missa aos domingos, mas durante a semana não deixam de passar na Casa do Pai. Gente que vê na fé em Deus a força para viver o dia a dia. Durante a celebração, os devotos encontram a paz, o amor e a fraternidade. Unidos na fé, os fiéis louvam, cantam, agradecem e pedem a proteção do Divino Pai Eterno.

Para o devoto Manoel José Vieira, não tem trabalho durante a semana se ele não participar da missa antes. Da igreja, ele sai preparado para enfrentar os desafios que aparecerem no dia a dia. Com as bênçãos do Pai ele segue cheio de felicidade. “É uma devoção. Essa fé que a gente tem é um milagre que vem acontecendo. Se eu não vier todos os dias, parece que está faltando alguma coisa na minha vida”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno