Notícias

Devotos de Joinville recebem Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno

O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, presidiu celebração especial.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_10_14_006O Programa Pai Eterno exibido nesta quarta-feira, 14, mostrou que a sétima cidade a receber a Visita da Imagem Peregrina foi Joinville (SC). No último domingo, 11 de outubro, cerca de 10 mil devotos se reuniram no Bairro Aventureiro e acolheram de braços abertos o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira para a celebração especial. (Assista ao vídeo abaixo)

Nada impediu que os devotos participassem da Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Nem mesmo a chuva, que não cessava há dias na cidade. “Não atrapalhou. Nós quisemos vir prestigiar o Pe. Robson”, afirmou a devota Solange Borba, de Joinville. Também devota do Pai Eterno, Cleci Vargas fez questão de participar. “A fé é maior do que tudo”, disse.

E não eram pessoas só de Santa Catarina, muitos devotos de outros estados da região Sul do Brasil também foram louvar o Pai Eterno. Zulma Constância de Souza veio de Porto Alegre (RS). “Eu assisto o padre, não perco uma novena dele. Fiz uma boa viagem. Vim sozinha e com 85 anos”, contou.

Naçalete Nazário, de Nova Esperança do Sudoeste (PR), contou que já esteve em Trindade: “Eu estava aqui e fiquei para assistir a missa do padre Robson. Já estive lá em Trindade há dois anos, e estou muito feliz por estar aqui”.

Há também pessoas que fazem questão de acompanhar a Imagem do Pai Eterno por onde ela passa. Carolina Felizário Calgaroto é de Pai Filho (RS) e é uma fiel devota. “Ela esteve na nossa paróquia, e nós estamos vindo aqui para conseguir acompanhar. Fomos até o Divino Pai Eterno, lá em Goiás, também”, relatou.

Toda a organização da Visita à Joinville ficou por conta da Paróquia Bom Jesus. O pároco, Pe. Odair Pozenatto, ressaltou a satisfação da cidade em receber a Imagem: “O povo está muito feliz, embora neste dia de chuva, bastante típico aqui na nossa cidade. Estou muito feliz por receber a Imagem. As pessoas estão se preparando para encontrar com o Pe. Robson , que é amado pelo nosso povo, e a Imagem do Divino Pai Eterno”.

Veja também:

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_10_14_002Padre Robson, o propagador da devoção ao Divino Pai Eterno, chegou para celebrar a Santa Missa, como de costume, trazendo nas mãos a Imagem Peregrina, que arrasta multidões por onde passa. E quando subiu ao altar no início da celebração, o local estava lotado de fiéis.

O motivo para celebrar em Joinville foi muito especial. A Santa Missa foi realizada no local onde está sendo construído o Santuário do Santíssimo Sacramento. A Visita da Imagem e a presença do Pe. Robson abençoou ainda mais o momento tão especial para a diocese local.

“Agradeço muito ao Dom Irineu, que deu esta bênção para que estivéssemos aqui com os filhos do Pai Eterno neste lugar, que um dia será dedicado como um lugar de muitas bênçãos, sacralidade e comunhão com Deus”, declarou Pe. Robson.

Uma chuva de bênçãos sobre o lugar e sobre os devotos. A cada Visita da Imagem, várias histórias de fé e devoção se encontram em um canto do país por essa iniciativa evangelizadora da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Oportunidade para confirmar a importância e força da união dos filhos do Divino Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store