Notícias

Devotos de Urutaí acolhem Imagem Peregrina

A Santa Missa foi marcada por emoção, com a presença do Pe. Robson de Oliveira.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_10_19_005Urutaí é uma pequena cidade do interior de Goiás com cerca de quatro mil habitantes, que acolheram com amor e fé a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, realizada na última semana. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20, mostrou como foi mais esse momento de oração. (Assista ao vídeo abaixo)

A paróquia de Urutaí é redentorista e há mais ou menos três anos é dirigida pelo Pe. Wanderly Borges. O trabalho pastoral vai além dos limites urbanos. “Aos domingos, às 8h da manhã, a missa é irradiada, atinge a todas as capelas rurais, as fazendas e no domingo a noite, às 19h, e uma vez por mês, atendemos quatro capelas rurais”, explicou o pároco.

Muita gente precisou acompanhar a celebração pelo telão. “Hoje vim assistir a missa com o Pe. Robson, pois sou muito devota do Pai Eterno”, afirmou a romeira Leila Gratão, de Ipameri (GO).

A devota Marilene Donizete Ferreira, de Urutaí (GO), contou que assiste as novenas pela RedeVida: “É um momento de muita alegria para gente, pois está acontecendo a Festa do Senhor Bom Jesus”.

Veja também:

DESTAQUE_URUTAI_2015_10_20_001A Imagem do Pai Eterno entrou em procissão conduzida pelo Pe. Robson de Oliveira, que ressaltou o trabalho missionário da região: “Aqui é uma paróquia representada pelo padre Wanderly, que trabalha conosco, nos representando aqui neste lugar, nesta diocese de Ipameri. Então é um Missionário Redentorista, que convidou e estamos aqui trazendo essa Imagem para essa paróquia”.

Os paroquianos de Urutaí são gratos. Na cidade também chegou a ajuda dos filhos do Pai Eterno pela obra de evangelização da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).“Nós enfrentamos um desafio, que era a construção de um centro de eventos, e nós fomos até a Afipe, na pessoa do Pe. Robson, e o que era para sair em oito anos, saiu em um ano e nove meses”, relatou Pe. Wanderly Borges.

A Santa Missa em Urutaí terminou de um jeito diferente. Os devotos que participaram da celebração receberam uma bênção especial diretamente das mãos do Pe. Robson de Oliveira. Um momento de fé e emoção.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store