Notícias

Você sabe o que acontece com as intenções enviadas pelos devotos?

Associação Filhos do Pai Eterno recebe e encaminha pedidos de orações que chegam por cartas e e-mails.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_10_22_006O quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 22, explicou o que acontece com as intenções, enviadas por cartas e e-mails para a Associação Filhos do Pai Eterno. Quem falou sobre o assunto foi a superiora da Copiosa Redenção em Trindade (GO), Ir. Danila Diana de Sousa. (Assista ao vídeo abaixo)

“As intenções são todas recebidas aqui. As cartas, os e-mails são respondidos dentro do possível, e são também abençoados. Cada intenção que o devoto manda, recebe a bênção do padre na Santa Missa, e, além disso, mensalmente tem um ritual próprio aqui no setor de bênção, momento em que o padre vem e reza por cada devoto”, explicou a religiosa.

No Departamento de Correspondências da Afipe, chegam as cartas e os e-mails, pedindo orações. “Nós recebemos vários e-mails por dia. Os que são destinados ao padre Robson, são encaminhados diretamente para ele, aqueles que são administrativos, são encaminhados ao setor responsável. Então, aqui é feita uma espécie de triagem e acompanhamento à equipe, que também me auxilia neste trabalho de separação dos destinatários e encaminhamento devido”, pontou a irmã.

Veja também:

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_10_22_003De acordo com ela, nenhum devoto fica sem oração. Todos são lembrados e mencionados em cada Santa Missa, em cada ato litúrgico celebrado no Santuário Basílica. “Recebemos as intenções, são colocadas no sistema para que o sacerdote possa dar a bênção. Neste último mês, excepcionalmente, estamos separando as intenções que irão para a Terra Santa. Então, aqui é basicamente um trabalho de organização e de destinação ao Pe. Robson. Todo devoto tem uma atenção especial aqui da Associação”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store