Notícias

Devoto caminha de Minas Gerais até Trindade

Foram cerca de 800 km percorridos a pé em agradecimento por bênçãos recebidas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_27_005Mesmo fora da Festa do Divino Pai Eterno, existem devotos que enfrentam a estrada, o calor e o cansaço para vir a pé até a Casa do Pai. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 27, mostrou como foi a peregrinação do agricultor Nivaldo José de Oliveira, que saiu de Guapé (MG) e caminhou até a Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

“Venho agradecer as coisas, pedir saúde para a minha família e, também, paz, união”, afirmou Nivaldo José. Ele caminhou cerca de 800 quilômetros. As fotos tiradas pelo celular registram vários momentos no caminho. Nivaldo veio apenas com uma mochila nas costas. “Eu confio no Divino Pai Eterno, eu vim sozinho com ele me acompanhando nos 800 quilômetros”, disse.

Sobre os dias de caminhada Nivaldo relatou como foi o desafio: “Eu dormi nos postos de gasolina, eu sempre fui bem recebido pelos gerentes, donos. Às vezes encontrava andarilho no caminho dava alimento. Lembro um dia que eu dei leite para um amigo e quando andei um quilômetro ganhei tudo em dobro”.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_27_002A ajuda de tanta gente foi fundamental para que ele chegasse até Trindade. Na estrada, nem o Ssl forte atrapalhou a caminhada. “Eu viajava de madrugada, mas tinha dia que pegava o sol do meio-dia, estava muito calor, aí eu parava de andar, depois saia de novo 2h da manhã, mais fresco”, contou.

Nivaldo andava cerca de 10 horas diárias. Depois de 24 dias a pé, o romeiro chegou à terra do Divino Pai Eterno. “Emoção quando a gente vê a placa faltando poucos quilômetros. Agradeço muito. Enquanto eu estiver com saúde quero vir mais vezes a Trindade”, ressaltou.

Em Trindade, Nivaldo participou de missas, rezou e agradeceu ao Pai por tantas bênçãos recebidas. Dias especiais na presença do Divino Pai Eterno e é com as bênçãos Dele que o peregrino volta para casa com a fé renovada.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno