Notícias

Missa encerra I Romaria Nacional do Terço dos Homens

Santuário Basílica ficou lotado de devotos para celebração com o Pe. Robson de Oliveira.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_27_002O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ficou lotado no último sábado, 24, para o encerramento da I Romaria Nacional do Terço dos Homens. A missa foi celebrada pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, momento marcado por emoção e louvor de homens que seguem o caminho da fé. (Assista ao vídeo abaixo)

“Temos aqui hoje pessoas de todos os lugares. Do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e outros. É uma emoção muito grande para nós. É uma força que nós não sabemos explicar”, declarou o devoto Ismael Antônio de Sousa, de Goiânia (GO).

De Americano do Brasil (GO), veio o devoto Valdivino Cordeiro da Silva. Para ele, motivo de muita satisfação participar da Romaria. “Foi uma maravilha vir com o grupo do Santo Terço de Americano pela primeira vez. Isso é uma bênção!”.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_10_27_004O Terço dos Homens de Nova Veneza de Goiás (GO) também marcou presença no Santuário de Trindade. Com uniformes e várias faixas vários homens louvaram ao Pai Eterno. “Nosso terço conta com a média de 150 pessoas. Para nós é uma bênção estar aqui na Casa do Pai e, com certeza, voltaremos no próximo ano. Todos muito felizes com as bênçãos do Pai Eterno”, concluiu o devoto Jean Marcos do Carmo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store