Notícias

Campos dos Goytacazes recebe Ícone do Perpétuo Socorro

No interior do Rio de Janeiro, milhares de fiéis se unem para pedir a intercessão da Mãe do Belo Amor.

DESTAQUE_VISITA_DO_ICONE_PERPETUO_SOCORRO_2015_10_28_003O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 28, traz matéria especial sobre a visita do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a Campos dos Goytacazes (RJ), no último domingo, 25.

Campos dos Goytacazes é a maior cidade do interior do Rio de Janeiro. Está localizada no litoral norte do Estado e tem quase 500 mil habitantes. Uma cidade ampla e moderna, de um povo acolhedor.

Enquanto toda estrutura ia sendo montada, famílias foram chegando para a grande celebração de fé, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Esforço e dedicação de toda a comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Campos dos Goytacazes foram muito importantes para receber milhares de devotos para a celebração com o Superior Provincial dos Redentoristas em Goiás, padre Robson de Oliveira.

DESTAQUE_VISITA_DO_ICONE_PERPETUO_SOCORRO_2015_10_28_004Esta foi a terceira Visita do Ícone em comemoração ao Grande Jubileu de 150 anos do trabalho dos Missionários Redentoristas, junto à devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em Campos, um motivo a mais para celebrar: “São 60 anos do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por isso, então, a ideia de trazer o padre Robson para comemorar essas duas festas importantes para nós redentoristas e, claro, para a comunidade de Campos”, explica Pe. José do Carmo Zambom, reitor do Santuário do Perpétuo Socorro.

Fiéis de toda a redondeza, e até de outros estados, participaram de mais um momento dedicado ao louvor e à oração. Célia, de 86 anos, mora do Espírito Santo e fez questão de marcar presença: “Eu vim visitar o padre Robson. Desde 2010, eu sou devota do Pai Eterno”.

Pelas imagens, vemos gente de todas as idades pedindo a intercessão da Mãe do Belo Amor, como a pequena Maria Eduarda Nogueira Azevedo: “É muito legal comemorar Nossa Senhora. Eu adoro ela”.

DESTAQUE_VISITA_DO_ICONE_PERPETUO_SOCORRO_2015_10_28_002Foi a segunda vez que Pe. Robson de Oliveira foi à cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Primeiro, com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno e, dia 25 de outubro, levando o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com dois motivos para comemorar, os fiéis lotaram o centro de eventos da cidade, pedindo as bênçãos do Pai Eterno, sob a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

“É um trabalho que a gente tem feito no Brasil inteiro. Temos sentido a ressonância do público. Como as pessoas amam o Pai Eterno e também têm um amor e carinho muito grande pela Mãe do Perpétuo Socorro. Então é trabalhar bem, fazer o melhor e deixar o povo rezar”, conclui padre Robson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store