Notícias

Dedicação à vida missionária

Simão Pedro e Américo Paro fazem visitas de oração para quem vive momentos difíceis.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_29_001O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 29, mostrou que o comerciante Simão Pedro Moreira Barbosa e o farmacêutico aposentado Américo Paro se dedicam à vida missionária com afinco. Eles vão onde for preciso e o trabalho é levar o amor do Pai Eterno a quem vive um momento difícil. A missão exige preparo, que vêm da comunhão e da Palavra. (Assista ao vídeo abaixo)

“Primeiramente vem da nossa preparação espiritual. Automaticamente nós que estamos na missão, necessitamos de ter um abastecimento. Então, é frequentar a missa diária, as orações devocionais, sempre tendo a oportunidade de estar diante de Deus, para nos abastecer da graça de Deus, para sermos canais de graça na vida das pessoas”, ressaltou Simão Pedro Moreira Barbosa.

O Américo já passou um momento muito complicado, e que acabou sendo um divisor de águas na vida dele. Há 12 anos, sofreu um derrame. O processo de recuperação foi feito no hospital da Vila São Cottolengo, em Trindade (GO). “Depois da minha reabilitação foi que decidi pela vida missionária”, contou.

A equipe do Programa Pai Eterno acompanhou a visita de oração dos dois à odontóloga Maria de Lourdes Rodrigues Meireles, que passa por um problema de saúde. “Quando uma pessoa solicita uma visita, automaticamente ela está passando por um problema, seja de saúde, emocional, física ou psicológica, seja do que for, ela está carente de algo”, ressalta Simão Pedro.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_10_29_002Maria de Lourdes contou que viveu momentos difíceis por causa da depressão: “A partir da visita dele que eu procurei, ele começou a fazer oração para mim, e eu comecei a participar de grupo e de oração individual e Deus foi me curando, e em maio do ano passado eu já estava curada”.

A atitude missionária deve ser guiada pela mansidão. Anunciar a boa nova é anunciar a paz e é isso o que eles fazem: levam a paz do Evangelho ao coração das pessoas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno