Notícias

Filhos do Pai Eterno marcam presença em Trindade

Mais um fim de semana de casa cheia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_03_006O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 3, mostrou como foi o fim de semana na Casa do Pai, em Trindade. Devotos vindos de vários lugares do Brasil marcaram presença no Santuário Basílica e viveram momentos de muita fé e louvor junto ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Diversos ônibus lotaram o pátio ao redor do Santuário. Gente espalhada para todo lado, a peregrinação na Capital da Fé de Goiás sempre é intensa aos fins de semana. Devoto de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Sebastião Cândido Rodrigues esteve na cidade pela 12ª vez. “Eu me sinto bem e então eu trouxe minha mãe pela primeira vez, pois ela queria vir conhecer”, disse.

Geralmente quem visita a terra santa do Brasil, leva alguma lembrancinha para quem ficou. A devota Marilene de Almeida Santos, do Rio de Janeiro (RJ), garantiu seus presentes. “Chaveiro, camiseta. Sempre aparece alguma coisa para gente lembrar de quem ficou”, afirmou.

Entre uma celebração e outra, as pessoas aproveitam para visitar a Sala dos Milagres, lá podem ver nas paredes relatos de graças alcançadas pela fé. “Estou aqui hoje vendo a mais, conhecendo essa realidade. É muito gratificante!”, declarou a romeira Maria do Socorro Carneiro, de Americana (SP).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_03_001O romeiro José Damasceno de Jesus, de Taboão da Serra (SP), se encantou ao ver a maquete do Novo Santuário. “Com certeza vai trazer muita gente, pois a fé que nós sentimos quando chegamos aqui, é uma graça, uma bênção. Eu esperava que fosse bom, mas não que fosse tão bom como está sendo agora”, comentou.

Vidas ligadas à devoção. A devota Ana Rosa da Silva, de Rio Verde (GO), contou que vem à Casa do Pai quinzenalmente há oito anos: “Meu cunhado teve um acidente, e ele teve fratura no pescoço, perdeu um braço e uma perna e então, fizemos essa promessa. Graças a Deus, hoje ele está dentro do Santuário e curado, em nome do Divino Pai Eterno”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno