Notícias

Afipe participa do 27º Festival de Turismo de Gramado

Estande apresentou Trindade como destino de turismo religioso e divulgou a devoção ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_CIRCUITO_FE_NO_CORACAO_2015_11_09_005A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-GO) e alguns empreendedores de Trindade (GO), participou, entre os dias 5 e 8 deste mês, do 27º Festival de Turismo de Gramado (RS) com estande de exposição e divulgação da devoção ao Divino Pai Eterno.

A feira internacional de turismo reúne segmentos desde companhias aéreas, hotéis, destinos nacionais e internacionais, até o turismo religioso direcionado ao entretenimento, segmento religioso e gastronomia. Cerca de 15 mil profissionais de turismo participaram do evento durante os quatro dias.

Veja também:

DESTAQUE_CIRCUITO_FE_NO_CORACAO_2015_11_09_009A gerente operacional da Afipe, Andreia Campos, conta que o estande foi bastante visitado. “Fizemos vários contatos e as pessoas puderam conhecer mais sobre a história e a importância de Trindade, como destino de turismo religioso. Divulgamos também a construção do Novo Santuário. Isso representa que estamos ganhando visibilidade, pois é um evento de grande porte, em uma cidade referência em turismo”, relatou.

27º Festival de Turismo de Gramado-RS


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno