Notícias

Fim de semana de visitação intensa na Casa do Pai

De vários lugares do Brasil, romeiros chegaram para celebrar o amor ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_10_003Fé e muita gratidão. São esses os principais motivos que fazem com que milhares de pessoas saiam de suas casas para irem até o Santuário Basílica, em Trindade (GO). Mais uma vez, o Programa Pai Eterno mostrou como foi o fim de semana na Casa do Pai. O destaque foi do quadro Filhos Peregrino desta terça-feira, 10. (Assista ao vídeo abaixo)

De Guariba (SP) veio a devota Iraene Terezinha Gásparo Rodrigues, que se emocionou ao participar da celebração no Santuário. “A gente vem aqui sempre para agradecer muito. Todo ano pedimos as graças e a gente sempre recebe. Hoje, viemos agradecer”, contou.

Na celebração tinha romeiro de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Paraná e do Rio Grande do Sul. Horas e, às vezes, até dias na estrada para vivenciar de perto o amor do Divino Pai Eterno. A romeira Neuza Maria Barbosa percorreu, junto com a caravana, cerca de mil quilômetros do interior da Bahia até Trindade. Para ela, estar na Basílica foi um momento muito esperado. “Emoção! A gente não tem explicação. Sabia que, com certeza, iria encontrar aqui a paz, tranquilidade e o amor do Pai Eterno”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_10_004Já a devota Cornélia Elísia de Paula, de Abre Campo (MG) passou em média 24 horas na estrada. Ela veio com cerca de 50 pessoas. A caravana chegou bem cedinho no Santuário e todos ficaram bem pertinho do altar. “Viemos fazer a visita ao Pai Eterno para podermos renovar as forças. Aqui é o lugar tranquilo, onde as pessoas acolhem a gente muito bem e isso ajuda a caravana ficar mais tranquila e a vontade. Parece que estamos na nossa casa”, afirmou a romeira.

Mais uma celebração cheia de emoção e amor ao Divino Pai Eterno. Romeiros que confiam suas vidas a Ele, e que vêm para pedir paz e proteção. Na Casa do Pai se sentem seguros e encontram o conforto que precisam. “Já vim umas 15 vezes ou mais. Para mim é tudo bênção aqui neste Santuário. Eu amo vir aqui. Já recebi bênção, graça aqui já, então para mim é muito bom vir”, comentou a devota Vera Lúcia Matosinho, de Catanduva (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store