Notícias

Acompanhe a peregrinação na Terra Santa pelo Facebook

Devotos podem conferir detalhes dos locais onde estão sendo rezadas as Novenas Internacionais.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_11_11_001O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 11, mostrou que os devotos podem acompanhar pelo Facebook a peregrinação do Pe. Robson de Oliveira na Terra Santa, durante as Novenas Internacionais. (Assista ao vídeo abaixo)

Israel, país onde se concentra a espiritualidade do mundo inteiro. Centenas de Igrejas e templos marcam a religiosidade do local e o fazem ser conhecido como a Terra Santa, que desta vez foi escolhida para serem rezadas, as Novenas Internacionais.

No mapa, a região geográfica é símbolo da aproximação entre Deus e os fiéis. E é das regiões da Galiléia e da Judéia, que o Padre Robson reza, até o dia 23 de novembro, a Novena dos Filhos do Pai Eterno, Perpétuo Socorro e o Santo Terço. Ele passa por cidades como Nazaré e Jerusalém, lugares onde Jesus viveu sua missão como Salvador da humanidade.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_11_11_002Em Jerusalém, por exemplo, uma das cidades mais conhecidas, a Basílica do Santo Sepulcro chama muito a atenção dos cristãos. Ela foi construída sobre o lugar onde Jesus teria sido sepultado, no alto da Via Sacra, caminho que Ele teria percorrido com a Cruz nos ombros. Jerusalém é conhecida como a Cidade Sagrada, onde Jesus padeceu, foi morto e ressuscitou no domingo de Páscoa, segundo os registros da Bíblia.

As Novenas Internacionais são rezadas pelo Pe. Robson de Oliveira desde 2009 e os locais escolhidos sempre priorizam os ambientes religiosos. Durante os dias de Novena, o padre passa por várias cidades e você, devoto, fica por dentro de todos os detalhes acompanhando as páginas dele no Facebook. Não deixe de acompanhar!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store