Notícias

Caravanas marcam presença no Santuário Basílica de Trindade

Fim de semana foi de emoção, louvor e agradecimento na Casa do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_17_005Em mais um fim de semana diversos romeiros do Divino Pai Eterno visitaram a Casa do Pai, em Trindade (GO), para pedir bênçãos e graças. O quadro Filhos Peregrinos, exibido nesta terça-feira, 17, mostrou que as celebrações foram marcadas por emoção em momentos de louvor e agradecimento. (Assista ao vídeo abaixo)

De Diadema (SP), veio a Maria Aparecia da Silva Batista para pedir uma bênção especial. “Pela saúde da minha mãe, Maria Romana da Silva. Era para ela estar aqui, mas ela caiu e não pode vir. Peço pela saúde dela”.

Já outros romeiros chegam ao Santuário mais para agradecer, assim como o pessoal do Terço dos Homens, de Aparecida do Taboado (MG). “Viemos agradecer ao Pai por todas as graças recebidas neste ano difícil, de muitas perdas e danos, mas mesmo assim estamos aqui, com saúde, para agradecer ao Divino Pai Eterno”, comentou o devoto Carlos César de Andrade.

E assim, milhares de peregrinos visitam a Casa do Pai todo fim de semana. O Santuário fica cheio e, por todos os lados, faixas e cartazes. Os devotos também chegam de camiseta, que identificam as caravanas, cada uma mais bonita que a outra. “Essa é a segunda romaria que estamos fazendo ao Divino Pai Eterno. São 2,6 mil quilômetros até aqui. Viajamos dois dias e uma noite para chegar, mas estamos felizes, pois estamos na Casa do Divino Pai Eterno”, contou Luiz Gonzaga Costa Lima, de Tavares (PB).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_17_002Muitos devotos fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e ajudam nas obras de evangelização dos filhos do Pai Eterno. “Não tem uma paz, um amor e uma felicidade maior do que a gente estar do lado de Deus, fazendo por Deus, por nossos irmãos, ajudando o próximo, pois a gente colabora, seja pouco ou muito, mas sempre ajuda”, afirmou a devota Marilena Alves Carreira, de Maringá (PR).

Todos são romeiros, que de alguma forma fazem questão de servir. “Jesus prepara a gente para podermos servir a Deus, estar mais presente na vida de Deus”, comentou José Francisco da Rocha, de Três Corações (MG).

Estar no Santuário Basílica foi mais que especial para o devoto Afonso Francisco de Sousa e sua esposa, que vieram de Açailândia (MA) para celebrar um motivo especial. “Estamos comemorando 64 anos de casados”, contou ele.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store