Notícias

Unidos pela beatificação de Pe. Pelágio

No fim de semana, devotos se reuniram em oração por mais uma etapa para a canonização do ‘Missionário de Goiás’.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_24_003O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 24, mostrou que no último fim de semana, além das celebrações no Santuário Basílica e Igreja Matriz, aconteceu na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), a Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno pela beatificação do Venerável Pe. Pelágio Sauter. (Assista ao vídeo abaixo)

“Pe. Pelágio é essa figura que impulsiona o nosso ardor missionário, a nossa ação missionária, nossa disponibilidade para acolher e servir bem os romeiros do Pai Eterno que recorrem à nossa cidade, ao Santuário”, afirmou o Missionário Redentorista Pe. Wenderson Fernandes.

A Igreja do Santíssimo Redentor foi construída na Capital da Fé de Goiás para acolher os restos mortais de Pe. Pelágio. No ano passado, Papa Francisco concedeu o título de Venerável ao Missionário Redentorista. Um passo a mais no processo de beatificação do padre alemão, que é mais conhecido como ‘Missionário de Goiás’.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_11_24_002Padre Pelágio chegou a Trindade em 1909, e faleceu em Goiânia, em 1961. A maior parte da atuação missionária dele foi na Capital da Fé, acolhendo todos os devotos do Divino Pai Eterno. “Ele tinha um olhar preferencial e muito atencioso para com os pobres e doentes. E essa atenção dele para com esse grupo, o levou a ser muito estimado e querido pelo povo”, concluiu Pe. Wenderson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno