Notícias

Atacante do Vila Nova visita Santuário Basílica de Trindade

Frontini caminhou até a Casa do Pai para agradecer o título conquistado no Campeonato Brasileiro de 2015.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_01_006Durante o ano inteiro e, principalmente, na época da Romaria, é comum que milhares de pessoas façam a peregrinação a pé até a Casa do Pai. Muita gente caminha pelos 18 km que separam Goiânia e Trindade (GO) para agradecer alguma graça recebida ou pedir bênçãos ao Divino Pai Eterno. Recentemente, a caminhada foi feita pelo argentino Frontini, atacante do Vila Nova, time de futebol em Goiás, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 1º de dezembro, mostrou que ele esteve no Santuário Basílica como forma de agradecimento. (Assista ao vídeo abaixo)

Desde que conheceu a devoção, essa é a segunda vez que o jogador faz o trajeto de fé. “A primeira vez foi do mesmo jeito. Em 2013, o time conquistou o acesso e eu tinha prometido sair de casa, vir aqui e voltar. Essa foi uma promessa que eu fiz e Deus abençoou. Agora, em 2015, abençoou novamente”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_01_003A caminhada dele foi um pouco maior que o comum. Diferente do que a maioria dos romeiros faz, o jogador não saiu do trevo, mas sim de onde mora. E mais, ele voltou a pé. Pelas contas, foram mais ou menos 60 km de caminhada. “A caminhada é o de menos. O legal é chegar aqui e agradecer a Deus pelo ano gratificante que a gente teve, com muita saúde, junto de pessoas que gostam da gente, nossos filhos, esposa e amigos. Então, isso que é o mais importante”, pontou Frontini.

No Santuário Basílica, ele teve a oportunidade de conhecer a história da devoção ao Divino Pai Eterno. O reitor do Santuário, Pe. Edinisio Pereira, mostrou a ele o Medalhão encontrado por Constantino Xavier e a Imagem esculpida por Veiga Vale e ainda o presenteou com uma Imagem. “Muito gratificante mesmo, estou muito contente, realmente valeu a pena!”, despediu o atacante.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno