Notícias

Turminha do Pai Eterno em: A revoltadinha

Rosinha aprende com os amigos que de nada adianta ficar brava com algo que merece alegria e gratidão.

DESTAQUE_TURMINHA_2015_12_04_001Rosinha ficou nervosa à toa no episódio da Turminha do Pai Eterno exibido nesta sexta-feira, 4. Os amigos Mariana, Pedro e Divininho são convidados para sua festa de aniversário, mas ela não está nada satisfeita e estoura os balões da mesa. (Assista ao vídeo abaixo)

Divininho está adorando a festa, que tem pipoca, brigadeiro e cachorro quente, mas Rosinha queria piscina de bolinha, cascata de chocolate, pula-pula e estava achando que seus pais estavam com má vontade e que sua festa estava sem graça.

Veja também:

Para acabar com a agressividade e insatisfação da aniversariante, os amigos a alertaram que enquanto ela estava ganhando uma festa feita com muito esforço de sua família, muitas crianças por aí nunca tiveram uma festa de aniversário.

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store