Notícias

Fim de semana de louvor e agradecimento na Casa do Pai

Santuário recebeu devotos e caravanas de diversas cidades do Brasil.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_08_001Foi mais um fim de semana de casa cheia no Santuário Basílica de Trindade (GO). Peregrinos de todo o Brasil se encontraram na Capital da Fé de Goiás para louvar, pedir e agradecer por bênçãos recebidas. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 8. (Assista ao vídeo abaixo)

Santuário do Divino Pai Eterno cheio no primeiro fim de semana de dezembro. A decoração de Natal embeleza ainda mais a Basílica para receber os filhos do Pai Eterno. Por todos os lados, demonstrações de fé e emoção. Goianos, mineiros, paulistas e gaúchos, romeiros de vários lugares do Brasil visitaram a Casa do Pai pedir bênçãos.

“Emoção muito grande. Eu estou muito feliz por conhecer aqui. Achei um lugar maravilhoso, abençoado por Deus”, disse a romeira Cleuza Maria de Oliveira, de Cardoso (SP).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_08_002De Itajubí (SP) veio a devota Joana Aparecida Ublich Miranda para agradecer uma bênção. “Vim agradecer ao Pai Eterno por uma cirurgia que passei. Coloquei marca-passo, e vim agradecer ao Pai Eterno por eu ter alcançado essa graça”, afirmou. Já para Eva Lúcia da Silva, devota de Belo Horizonte (MG), estar na Basílica é sinônimo de paz. “Muito bom estar aqui. É uma paz, uma alegria muito grande”, disse.

Caravanas do Rio Grande do Sul, Goiás, e grande presença de devotos do nordeste, do Ceará e Piauí. “Ah é bom demais. A gente sai com muita saudade daqui. Se a gente pudesse ficava”, declarou a romeira Ana Maria Felipe Sousa Miranda, de Teresina (PI).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno