Notícias

Devotos nordestinos acolhem Imagem Peregrina do Pai Eterno

Pe. Robson foi recebido em Garanhuns (PE) por mais de 40 mil devotos para uma celebração especial.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_12_09_002O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 9, mostrou como foi a última Visita de 2015 da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Desta vez, foram os devotos de Garanhuns (PE) que receberam o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira para uma celebração especial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. (Assista ao vídeo abaixo)

Desde cedo os devotos começaram a chegar à Praça Cultural Mestre Dominguinhos. No início da tarde, a praça já estava lotada. O sol estava quente e os filhos do Pai Eterno se protegiam como podiam com sombrinhas, chapéus, bonés e até aproveitando as sombras das árvores.

Valmir Santos, devoto de Lajedo (PE) veio preparado. “Trouxe banquinho, água e estamos firmes aqui. Bom demais, pois tenho uma admiração muito grande pelo padre Robson. Como ele está aqui tão próximo hoje, nós viemos”, disse. Edja Maria de Andrade Lyra, de Ibateguara (AL), também marcou presença. “Vim buscar o amor do Pai Eterno”, afirmou.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_12_09_003Uma multidão bem colorida que alegrava ainda mais a tarde de celebração em Garanhuns. Eram centenas de caravanas e, com faixas e camisetas, elas marcaram presença. De Pernambuco, Paraíba, e Alagoas, devotos de toda a redondeza e de todas as idades participaram da celebração.

Entre os organizadores da festa, estava Pe. Francisco Gabriel, Missionário Redentorista e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “A presença do Pe. Robson aqui em nossa cidade, não tenho dúvida nenhuma que é um grande presente para esse povo, para os fiéis, devotos e para os filhos e filhas do Divino Pai Eterno”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_12_09_004Pe. Robson de Oliveira chegou e uma multidão já aguardava ansiosa por ele. Alegre e carismático, ele foi abençoando cada um dos que encontrava pelo caminho. “Nessa Visita do Pai Eterno nós nos alegramos muito em saber que o saldo foi muito positivo. Um povo renovado na fé, no amor, na Trindade Santíssima com Maria, nossa mãe”, comentou o Superior Provincial.

Dom Paulo Jackson, bispo de Garanhuns, também fez questão de marcar presença na celebração. Saudou e acolheu Pe. Robson no início da missa. “Muitos aqui vieram para ver de perto a pessoa do Pe. Robson, mas sobretudo por causa do Pai Eterno”, ressaltou.

Um encontro de duas devoções propagadas pelos Missionários Redentoristas. Foi assim a última Visita da Imagem Peregrina de 2015. Um momento muito importante não só para nordestinos, mas para os devotos de todo o país. “O povo do nordeste é excepcional. Eu amo o povo nordestino, gosto muito da maneira com que eles expressam a fé, é muito arraigada em uma devoção forte. Uma fé simples, humilde, uma fé realmente devota. Então, eu estou muito feliz por estar aqui”, concluiu Pe. Robson.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_12_09_005Cerca de 40 mil pessoas participaram da missa em Garanhuns. As visitas da Imagem Peregrina já duram sete anos e a cada dia contempla cada vez mais devotos pelo país.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store