Notícias

Saiba mais sobre a programação de Natal do Santuário Basílica

Novenas de Natal, Missa Solene e celebrações natalinas marcam o nascimento do Menino Jesus.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_12_09_001Para quem for visitar Trindade (GO) nos próximos dias, o Santuário Basílica preparou uma programação especial: a Novena de Natal. O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 9, mostrou mais detalhes sobre essa novidade que reunirá de 14 a 23 de dezembro, fiéis na Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Nas igrejas e comunidades, as pessoas rezam aguardando a celebração do nascimento de Jesus Cristo. “Nós decidimos também rezar o Natal também em família aqui no Santuário, mostrando que o Santuário não é apenas lugar de visitação, mas um lugar de acolhida, um lugar fraternal, onde as pessoas podendo vir também poderão celebrar o Natal em família”, explicou o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira.

Sobre a preparação do ambiente da Casa do Pai, o reitor ressaltou que ficará ainda mais acolhedor. “O presépio já está montado, nós vamos colocar cadeiras, vamos cobri-las com tecidos de cor vermelha para ficar bastante aconchegante. Toda a celebração será feita aqui”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_07_002As celebrações da véspera e do Natal no Santuário Basílica são sempre muito bonitas e com grande presença de fiéis. “No dia 24, às 20h, teremos a Missa Solene como de costume, para celebrarmos o nascimento de Jesus. Há também a entronização da Imagem do Menino Jesus que é feita para o presépio. No dia 25, dia de Natal, nós teremos celebrações eucarísticas às 7h, 10h, 15h e às 19h30. Venha e traga um quilo de alimento não perecível, que será repassado para as Obras Sociais Redentoristas. Venha você, amigos, família. Vamos juntos preparar bem o nosso coração para a chegada de Jesus”, concluiu Pe. Edinisio.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno