Notícias

Devotos movimentam celebrações em Trindade

Além dos fins de semana, a Capital da Fé de Goiás também recebe grande quantidade de romeiros em dias comuns.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_15_005As celebrações na Capital da Fé de Goiás recebem romeiros de todos os cantos do Brasil durante os fins de semana, mas nos dias comuns, as missas e novenas não deixam de ser cheias. O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15, mostrou que os devotos marcam presença nos Santuários de Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Devota do Pai Eterno, Irany Lemes é moradora de Trindade e sempre está bem cedinho na Igreja Matriz, antes mesmo de começar os afazeres diários. “A gente que é dona de casa está mais livre de manhã, depois começa chegar gente, tem que fazer almoço. Então, em primeiro lugar, temos que louvar a Deus, agradecer o dia, a semana”, contou.

Tem muita gente também que vem de outros lugares para rezar a Novena em Trindade, na Igreja Matriz e no Santuário Basílica. A Selma Caixeta Queiroz, de Goiânia, contou que vem junto com a sogra diariamente: “É devoção ao Divino Pai Eterno e resolvemos fazer uma novena com a paz que sentimos aqui dentro”.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_15_004

Todos os dias tem celebração transmitida ao vivo pela RedeVida de Televisão, direto de Trindade. E, mesmo durante a semana, é fácil encontrar romeiros do Pai Eterno de outras cidades nas missas, como o casal que sempre vem de São Paulo (SP). “A gente ama esse lugar, amamos o Pai Eterno. O que a gente pede para Ele, alcançamos. Eu peço e alcanço tudo que peço. Eu amo meu Pai”, afirmou a devota Lourdes Tomé Amoroso.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno