Notícias

Divina Arte: Retrospectiva 2015

Artistas demonstraram seus talentos e sua fé e se apresentaram como cristãos e filhos do Pai Eterno.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_21_08No ano de 2015, o Programa Pai Eterno foi marcado por inúmeras reportagens que emocionaram e tocaram o coração das pessoas. A criatividade se fez presente durante todo o ano no quadro Divina Arte. A edição desta segunda-feira, 21, exibiu uma retrospectiva de algumas personalidades que, por meio da arte, expressam a fé. (Assista ao vídeo abaixo)

É através da arte que muita gente usa o dom que tem, para fazer trabalhos relacionados à devoção ao Divino Pai Eterno. Em janeiro, um grupo de foliões de Goiânia fez bonito no Divina Arte. No dia de Santos Reis, eles saíram em uma manifestação religiosa e também cultural. A festa é uma comemoração católica, celebra o nascimento de Jesus Cristo e o momento em que os três Reis Magos foram visitá-lo levando presentes.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_21_03Como forma de demonstrar e vivenciar a fé, o Roberto Ribeiro usa a voz. Ele é tenor e é por meio da música que ele se sente mais perto do Divino Pai Eterno. Inclusão social através do lazer e também da música. Foi isso que nós vimos em junho, no Divina Arte. Um recital marcou o encerramento do semestre da oficina de arte do Cespe/Cecam, Obras Sociais Redentoristas.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_21_10Zé Pretinho também marcou presença no Programa Pai Eterno 2015. Poeta e compositor é com versos e músicas que ele faz suas homenagens ao Pai. Tanto talento fez do Programa Pai Eterno um verdadeiro palco durante o ano inteiro. Esses e outros tantos artistas demonstraram a sua fé e se apresentaram como cristãos e filhos do Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno