Notícias

Devotos comemoram 17 anos de sacerdócio do Pe. Robson

Celebração especial lotou o Santuário Basílica em mais um fim de semana de louvor e agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_22_002O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 22, mostrou como foi especial a celebração em que se comemorou os 17 anos de sacerdócio do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. milhares de devotos marcaram presença no Santuário Basílica de Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

“Hoje é o aniversário de 17 anos de sacerdócio desse padre maravilhoso que tem levantado o povo católico com muita unção. Um padre que vai direto ao nosso coração, às nossas necessidades, um profeta jovem levando muitos jovens a buscarem a Deus”, afirmou a devota Vanda Maria Feitosa Teixeira, de Guarulhos (SP).

Caravanas de 96 cidades, de 12 estados, vieram à casa do Pai rezar, agradecer, pedir bênçãos, e também comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal do Missionário Redentorista. Muita gente quis prestar homenagem ao padre. O pessoal da caravana de Capão Bonito (SP) trouxe uma mensagem em uma faixa. “Que ilumine a vida dele, cada passo que ele der. Ele é uma pessoa muito especial para todos”, afirmou a devota Levina de Oliveira Barbosa.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_22_007Todos queriam saudá-lo de alguma forma. Maria da Graça, de Jacareí (SP) deixou suas felicitações ao sacerdote: “Muitas felicidades. Eu amo, adoro ele. Assisto todas as novenas dele”, contou.

Jacinta Fátima de Morais, também é de Jacareí (SP) e fez questão de saudar o padre. “Que Deus abençoe e continue derramando muitas bênçãos para ele. Ele é maravilhoso, nos leva a Cristo”. Da mesma caravana, Líbia Vilas Boas de Abreu, de Jacareí (SP), disse: “Que ele seja muito feliz. Que o Divino Pai Eterno ajude ele cada vez mais”.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_12_22_005Padre Robson também recebeu os parabéns de sua mãe, Elice de Oliveira Pereira. “É um orgulho para a gente que é mãe. Eu desejo que ele continue essa pessoa maravilhosa que é, esse sacerdote que busca levar a fé ao Brasil inteiro, não só ao Brasil, mas ao mundo inteiro. E que conte com a gente para tudo que for necessário”, declarou.

Logo antes do início da celebração, o Pai Eterno abençoou a todos com uma forte chuva. Os balões, que estavam na cúpula, choveram no Santuário antes da hora. Mas não faz mal, ficou bonito. A celebração foi emocionante. Clima de paz e bênçãos na Casa do Pai.

São 17 anos dedicados a levar o amor do Pai às pessoas. Para Pe. Robson, motivo de muita alegria. “Dezessete anos de sacerdócio não é todo mundo que faz. Com 24 anos, eu me tornei padre e se eu não fosse padre, eu já teria filho de 17, 18 e até 20 anos de idade. Mas, eu tenho muitos filhos espirituais que o meu trabalho, a obra que Deus me entregou para que eu pudesse cuidar dela, promoveu. Eu fico muito feliz, me sinto um homem de Deus, renovado na fé e muito desejoso de continuar na fé, cumprindo bem a minha missão”, declarou o Superior Provincial.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store