Notícias

Rádio Vaticano com o Papa nas celebrações de fim de ano

O Papa tem uma intensa agenda a partir desta semana. A Rádio Vaticano […]

OSSROM76005_ArticoloO Papa tem uma intensa agenda a partir desta semana. A Rádio Vaticano transmitirá ao vivo todas as celebrações presididas pelo Papa, assim como a Bênção Apostólica Urbi et Orbi e a recita do Angelus na Praça São Pedro.

Na quarta-feira (23/12), não terá lugar a Audiência geral do Papa aos peregrinos na Praça São Pedro.

Na quinta-feira (24/12) Francisco preside à “Missa do Galo” a partir das 21h30 (18h30 de Brasília) na Basílica de São Pedro, com transmissão ao vivo da Rádio Vaticano a partir das 18h20, hora de Brasília.

Na sexta-feira (25/12), Francisco assoma ao balcão central da Basílica Vaticana para a tradicional Bênção Apostólica Urbi et Orbi de Natal, também com transmissão ao vivo da Rádio Vaticano, a partir das 8h50 de Brasília.

No sábado (26/12), o Pontífice recita o Angelus com os fiéis na Praça São Pedro. A Rádio Vaticano transmite a partir das 8h50 de Brasília.

No domingo (27/12), Francisco preside à celebração do Jubileu das Famílias, na Basílica Vaticana, às 10h locais e, a seguir, recita o Angelus da janela do Palácio Apostólico. A Rádio Vaticano transmitirá ambos os eventos ao vivo, a partir das 6h50.

Na quinta-feira (31/12), o Papa preside ao Te Deum na Basílica de São Pedro. A Rádio Vaticano transmite a partir das 13h50 de Brasília.

Na sexta-feira (1º/01), o Papa celebra a Santa Missa de Ano Novo, com transmissão ao vivo da Rádio Vaticano em português a partir das 6h50 de Brasília. À tarde, a partir das 13h50 de Brasília, a Rádio Vaticano transmite a abertura da Porta Santa da Basílica de Santa Maria Maior – uma das quatro basílicas papais de Roma e o mais antigo templo dedicado a Nossa Senhora no Ocidente.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno