Notícias

Confira horários de missas na Basílica e Matriz no fim do ano

Venha participar e pedir as bênçãos do Pai Eterno para o ano que se inicia.

CELEBRACAO_2015_05_23_7H-21O fim do ano se aproxima e o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), estará de portas abertas para receber os devotos para louvar, agradecer pelo ano que termina e pedir bênçãos para o que se inicia.  As celebrações de Natal foram marcadas pela presença de centenas de romeiros, filhos e filhas do Pai Eterno, que mais uma vez são convidados a estar juntos, em comunhão no Santuário Basílica, durante as missas do Ano Novo.

Na próxima quinta-feira, 31, véspera de Ano Novo, haverá missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e na Igreja Matriz, em Trindade (GO), às 7h e às 20h. Já na sexta-feira, 1º de janeiro de 2016, as celebrações na Basílica acontecem às 7h, às 10h e às 19h30. No Santuário Velho, as missas serão celebradas às 7h e às 19h. Venha participar e pedir as bênçãos do Pai Eterno e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para o próximo ano.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno