Notícias

Dons que retratam a fé no Divino Pai Eterno

Em 2015, o quadro Divina Arte mostrou exemplos de pessoas que expressam sua fé, por meio da arte.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_28_001O quadro Divina Arte desta segunda-feira, 28, exibiu mais uma retrospectiva relembrando trabalhos artísticos de pessoas que se dedicam à fé por meio da arte. Diversos dons foram destaque durante o ano de 2015. (Assista ao vídeo abaixo)

É com dedicação e muita fé que as Irmãs da Copiosa Redenção, em Trindade (GO), se reúnem em casa e confeccionam terços. Assim, elas mostram mais uma forma de evangelizar. “O terço nos ajuda a fortalecer a nossa fé, a nossa esperança, nos ajuda a meditar os principais mistérios da vida de Jesus e nos levam também a contemplar pessoas que deram sim ao projeto de Deus, como Nossa Senhora”, ressaltou a superiora da Copiosa Redenção, Ir. Danila Diana de Souza.

Música, dança, teatro e poemas. Tudo isso fez o quadro Divina Arte de setembro ficar muito especial. Os artistas da vez foram os seminaristas que se apresentaram no Redentorart, um evento promovido pela Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás. “Eles possibilitam aos seminaristas, demonstrar para toda a Província o dom e o talento desses meninos que estão aí na formação”, afirmou o postulante redentorista da Província de Goiás, Felipe Digon Machado.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_12_28_005Quem também marcou presença no Divina Arte, em 2015, foram os romeiros de Varginha (MG). Em uma demonstração de fé e sempre agradecendo ao Divino Pai Eterno, eles caminharam mais de mil quilômetros. Os dias na estrada renderam um poema.

O quadro Divina Arte deste ano foi marcado por muito talento e também por muita fé. Filhos do Pai Eterno que demonstraram o seu amor através das mais diversas formas de arte. O grupo de dança do Ministério de Arte Semear, da Igreja Matriz de Goiânia também foi destaque.

Os passos são feitos no ritmo das músicas religiosas. Eles se apresentam em retiros, acampamentos e em datas comemorativas da Igreja. “Se a gente não pega uma música e reza antes, se a gente não consegue fazer com que o movimento passe aquilo que Deus quer para as pessoas que estão nos assistindo, isso não é arte”, afirmou a estudante Marina de Sousa Nunes.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno