Notícias

Santuário Basílica recebe Cantata de Natal

Encenação do nascimento de Jesus reuniu muitos devotos para um momento de emoção e oração.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_28_003Foi a primeira vez que uma Cantata de Natal junto à encenação da história do nascimento de Jesus foram apresentados no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A apresentação reuniu muitas pessoas e foi um momento de beleza e emoção. O teatro foi produzido pelo grupo de jovens Nossa Senhora do Caminho, de uma comunidade redentorista de Goiânia (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

O reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira, viu a peça no ano passado, e convidou o grupo para se apresentar na Basílica, no Natal deste ano. Integrante do grupo de jovens, Felipe Soares Magalhães falou sobre a peça: “É uma tentativa de modificação do Natal, uma história que o diretor pede para modificar a história do nascimento de Jesus. A partir dessa perspectiva de mudança, o teatro vai se desenrolando e a gente vê que não precisa ser mudada a história, ela já está perfeita do jeito que ela é”.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_28_002As canções ficaram por conta do ministério de música. “Entre cada cena, a gente entra com uma canção dando o início do que virá na próxima cena”, pontuou o músico Rofolpho Teles Machado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store