Notícias

Vigília de Natal reúne devotos no Santuário Basílica

Celebração foi de louvor e graças pelo nascimento do Salvador, o Menino Jesus.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_29_001A celebração da Vigília de Natal reuniu muitas pessoas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Gente que tradicionalmente vem todo ano dar graças ao nascimento do Salvador na Casa do Pai, em Trindade (GO). A Maria José Alves, de Trindade (GO) é um exemplo. “Tem 37 anos que eu venho todo ano”, contou. (Assista ao vídeo abaixo)

Os romeiros vieram celebrar o Pai Eterno, que por amor à humanidade enviou seu Filho para nossa salvação. “O Divino Pai Eterno é tudo para nós. Ele que me trouxe aqui e eu estou muito feliz por estar aqui”, disse o devoto Jacob Soares de Melo, de Monte Carmelo (MG).

Também de Minas Gerais, de Sebastião do Paraíso, o devoto Márcio Calafiori esteve em Trindade pela segunda vez. “Viemos há dois anos e hoje voltamos. Aqui é uma bênção, a renovação da vida. É o agradecimento ao nosso Senhor Jesus Cristo e todas as graças que nós alcançamos com a sua fé, a misericórdia de Deus e a proteção da família”, comentou.

A Vigília é a espera, em oração, para a chegada de Cristo. Um momento de Glória. Primeiro chegam ao presbitério, os celebrantes. Depois, as crianças, trazendo flores. E, por fim, a família com a imagem do Menino Jesus, ponto central de nova fé.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_29_003O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, falou sobre o sentido verdadeiro do Natal e emocionou a todos os presentes. O Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Deus que vem ao mundo de uma maneira humilde e convida todos nós a descobrirmos o amor do Pai Eterno nas coisas mais simples.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store