Notícias

Exemplos de história de fé e devoção

Relembre devotos que participaram do Programa Pai Eterno em 2015 e contaram suas graças recebidas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_31_007Neste último dia do ano, quinta-feira, 31, o Programa Pai Eterno lembrou mais alguns momentos marcantes do quadro Em Nome da Vida. Foram várias histórias de devoção em 2015. (Assista ao vídeo abaixo)

Um exemplo é o depoimento de fé da família da jovem Maria Laura, que teve pneumonia e se curou graças às bênçãos do Pai Eterno. O pai, Fernando Rocha Abrão, cumpriu a promessa que fez enquanto a filha estava doente, na Romaria 2015, quando saiu de Mineiros com destino a Trindade.

Quem também fez a romaria de fé foi o agricultor Nivaldo José de Oliveira. Ele saiu de Guapé (MG) e caminhou cerca de 800 km até Trindade, em agradecimento ao Divino Pai Eterno. Ele andava cerca de dez horas diárias. Depois de 24 dias a pé, o romeiro chegou à terra do Divino Pai Eterno. Em Trindade, participou de missas, rezou e agradeceu ao Pai por tantas bênçãos recebidas: “Vim agradecer as coisas e pedir saúde, paz e união para minha família”.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_31_003Grupos inteiros se moveram com fé em direção à Casa do Pai. Um grupo de amigos caminhou por 28 dias, saindo do interior de Minas Gerais. Foram cerca de mil quilômetros percorridos. No Santuário, foram recebidos com muito carinho pelo reitor, Pe. Edinisio Pereira, que fez questão de dar a eles uma bênção especial.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_12_31_004Ainda em 2015, um romeiro do Pai Eterno que vive na Terra Santa esteve no Santuário Basílica. O repórter correspondente em Jerusalém, Rodrigo Alvarez, visitou Trindade, e aproveitou para fazer o lançamento do livro “Maria”, o segundo em que escreve sobre Nossa Senhora. A relação dele com a Capital da Fé do Coração do Brasil começou por meio da esposa Ana, que é goiana.

O interessante é a forma que o repórter e escritor consegue canalizar o esforço profissional voltado para as questões da própria fé. Pesquisador dedicado, ele é um homem de crença forte. “Eu sou um homem de fé”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno