Devoção

Atrações que a Praça do Santuário de Trindade oferece

Entre uma celebração e outra, devotos aproveitam para passear, fotografar e levar lembranças para casa.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_05_001Fim de semana em Trindade (GO) sempre é marcado pela presença de muitos romeiros do Divino Pai Eterno. O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou o que os devotos fazem entre uma celebração e outra na Praça do Santuário Basílica. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Maria Carolina Machado, de Guapiara (SP), aproveitou para conhecer os principais pontos de visitação da Capital da Fé de Goiás. “Vamos a todas as igrejas da cidade. Andamos em todos os lugares por aqui”, disse.

Na lojinha do Santuário, a romeira de Capão Bonito (SP), Tereza Cristina de Oliveira, aproveitou para comprar lembrancinhas. “Já deixei meu lugar reservado lá dentro e vim aqui comprar para levar para minhas irmãs uma lembrança de Trindade, além das orações que já fiz por elas”, ressaltou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_05_003Já a devota Raimunda Santos, do Gama (DF), contou que aproveitou para fotografar tudo: “A gente vem aqui tirar foto, dar uma olhadinha. Vamos lá em cima à Igreja, também tiramos foto, e depois participamos da Santa Missa”.

Quem também marcou presença no Santuário Basílica foi um grupo de 17 cavaleiros que vieram de Itauçu (GO). “Saímos de lá ontem e percorremos estrada por dois dias para vir aqui agradecer ao Divino Pai Eterno pelo ano maravilhosos que tivemos e colocar o ano novo nas mãos Dele”, declarou o cavaleiro João Antônio Pacífico Alves.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno