Devoção

Unidos pela fé e amor ao Pai Eterno

Cerco de Jericó de Campo Grande (MS) reúne cerca de 800 pessoas para oração e louvor.

DESTAQUE_DEVOTOS_PELO_BRASIL_2016_01_08_001O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 8, começou a exibir o quadro Devoção pelo Brasil. O primeiro destaque foi para o Cerco de Jericó do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande (MS). O grupo Adoradores do Senhor mostrou que, por lá, a fé no Pai Eterno é grande. (Assista ao vídeo abaixo)

“Essa devoção vem crescendo gradativamente a partir do momento em que o Pe. Robson esteve aqui em 2011 trazendo a Imagem do Divino Pai Eterno e, através do Cerco de Jericó, que é um grupo de oração que nós temos aqui, que vem crescendo muito”, comentou o coordenador do Cerco de Jericó de Campo Grande, Dagmar Carpezani Lopes.

Integrante da equipe de acolhida, Jerônimo Correia Paula da Silva, contou como se sentiu quando começou a participar do Cerco: “Eu sou uma pessoa muito crente em Jesus e vim participar da primeira vez. Chegando aqui, eu gostei dessa igreja maravilhosa, o Santuário do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno. Aqui eu me senti acolhido”, disse.

O coordenador lembrou que o Cerco começou com um grupo de mais ou menos 35 pessoas. “Hoje, com a graça de Deus, todos atraídos por Jesus eucarístico, que é quem atrai as pessoas, nós estamos com um grupo de mais ou menos quase 800 pessoas participando”, afirmou Dagmar, que completou dizendo que o Cerco de Jericó é uma devoção por Jesus eucarístico e por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno. “Nós pedimos que as pessoas alcancem a cura da libertação, da alma, da depressão, dos males físicos e espirituais”, concluiu.

Veja também:

DESTAQUE_DEVOTOS_PELO_BRASIL_2016_01_08_002Também participante do grupo, Denise de Oliveira contou uma graça que recebeu em sua vida: “Eu fiz uma cirurgia no final de julho que não foi bem sucedida. Após cinco dias, tive que ser submetida a uma nova cirurgia. Praticamente eu já estava perdendo a vida neste dia. Quando eu implorei muito, muito e toda a minha família, a igreja também de joelhos pela minha saúde, o Divino Pai Eterno, Jesus Misericordioso, me concedeu a misericórdia”.

De acordo com Cristiane Kimura Espinola, membro da equipe de acolhida também, as pessoas são recepcionadas com abraços e carinho para que sejam bem-vindas. “É com muito amor e gratidão por aquilo que nós recebemos e queremos que as pessoas também sintam isso. A gente faz isso porque recebemos tantas bênçãos e não queremos deixar só para nós, queremos que todos tenham a mesma experiência e percebam o quanto é gratificante entregar o coração a Jesus”,

Cidy Alves Espínola, outo integrante do grupo completou: “Ver o que o trabalho que estamos fazendo está sendo aceito por Deus, Maria. Estamos todo o tempo de oração, pedindo para que a gente tenha a cada dia mais humildade, paciência, perseverança na caminhada, e isso dá muito resultado porque todo o Cerco está crescendo mais, as pessoas procuram, perguntam e cada vez está crescendo mais”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store