Devoção

Fé e emoção durante fim de semana no Santuário Basílica

Dias de louvor e oração foram marcados pela presença de centenas de devotos na Casa do Pai, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_12_001O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12, mostrou que o último fim de semana foi de movimentação intensa no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás (GO). Centenas de romeiros, de várias cidades do Brasil, marcaram presença em dias cheios de fé e missa celebrada pelo Pe. Robson de Oliveira, Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

“É muita emoção estar aqui”, afirmou a devota Mari Antônia Lemos, de Xaxim (SC). Da mesma cidade, veio Iracema Bortolanza que ficou feliz por estar no Santuário. “Me sinto muito bem aqui e vim agradecer por graças que já alcancei.”, disse. Eva Padilha, também de Xaxim, contou a que veio: “Buscar a bênção, a proteção divina para a minha família, para mim, minha saúde. Motivo de muita felicidade poder estar aqui hoje”, completou.

Junto com a Mari, a Eva e a Iracema, estavam milhares de devotos. Todos eles, cada um à sua maneira, vieram buscar as bênçãos do Pai. O Santuário Basílica estava cheio. E em meio a tanta gente, tinha muita fé, amor e confiança no Divino Pai Eterno. “Eu tinha um sonho de muito tempo. Hoje eu tenho 57 anos e vim realizar esse sonho de conhecer o Divino Pai Eterno”, contou a devota Zélia Maria Leite, de Pau dos Ferros (RN).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_12_002A Silderlândia Monteiro Cavalcante é devota, mora em Ererê, no Ceará (CE) e veio para agradecer. Ela contou que há algum tempo ela recebeu o milagre que tanto precisava e pela primeira vez, teve a oportunidade de visitar a Casa do Pai: “Eu me senti muito doente, fui ao médico, ele falou que eu tinha que fazer uma cirurgia do coração, tinha que colocar uma válvula. Ao chegar ao hospital para fazer minha cirurgia, o médico não precisou colocar a válvula. Foi de tanto eu pedir a Ele com fé e devoção, juntamente com a minha mãe. Então, eu acho que foi um milagre alcançado”.

Durante a celebração muito louvor e adoração ao Divino Pai Eterno. Diversas partes do Brasil, unidas em uma só fé. O devoto Gredson de Souza Viana, de Jandira (SP), veio com a família em busca das bênçãos do Divino Pai Eterno para a vida de sua filha, a pequena Ana Letícia, de apenas 4 meses. “Vim especialmente para apresentar a minha filha. Eu tenho prazer de vir aqui. Cada vez que venho, eu renovo a minha fé. Sou muito devoto do Divino Pai Eterno”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store