Devoção

“Primeiramente vem a fé”, afirma a Princesinha do Berrante

De família devota, ela confia e entrega sua vida nas mãos do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_01_15_002A Princesinha do Berrante, Fabiana Ferreira Gomes, de Inhumas (GO), foi destaque no quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 15. De família devota, ela, os pais e o irmão são presença confirmada todos os anos na Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Fabiana contou que toca berrante desde os três anos de idade: “Meu tio, José Capeta, toca berrante e foi ele que me ensinou. Desde pequenininha a gente ia aos rodeios juntos, fazia apresentações e daí veio o meu interesse pelo berrante. Já toquei berrante na Festa, na Igreja junto com o Pe. Robson. Como meu tio é o Rei do Berrante, ele achou melhor me apelidar de Princesinha do Berrante”.

O pai de Fabiana, Baltazar José Gomes afirmou que é devoto do Pai Eterno e herdou a devoção de seus pais. “Vamos todos os anos a Trindade. O primeiro berrante da Fabiana eu comprei lá. Sempre que tem Festa nós estamos lá”, disse.

De acordo com a mãe, Rosimeire Araújo Ferreira, a criação dos filhos é baseada na fé, na oração. “Somos uma família muito unida. A gente sempre coloca Deus em primeiro lugar, gostamos sempre de rezar nós quatro juntos de mãos dadas. A prioridade que ensino para eles é isso. Quero que eles cresçam com a mesma devoção que nós temos. Assim como nós pegamos dos nossos pais e avós, queremos que eles também levem para os seus filhos e netos”, ressaltou.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_01_15_001Fabiana começou a cantar há pouco mais de um ano. “Fui me interessando porque sempre que vou a rodeio e faço versos, as pessoas falavam que minha voz era potente, grave e que ficaria legal para cantar. Desde então, eu fui me apaixonando pela música. Comecei a aprender tocar violão e fui me aperfeiçoando”, relatou.

Rosimeire sempre aconselhou a filha a confiar na proteção do Divino Pai Eterno. “Eu sempre disse para Fabiana quando ela falava que queria cantar, que se ela entregasse nas mãos do Divino Pai Eterno e confiasse Nele, tudo daria certo”, comentou.

Fabiana cresceu na fé e hoje, aos 13 anos, já é uma devota confiante. “Sempre que estou no palco, quando piso em algum lugar, primeiramente vem Deus, vem a fé. Só de estar ali é uma oportunidade imensa e quando eu canto, faço apresentação eu falo que não sou eu quem está ali naquele lugar, é uma luz que está dentro de mim em que muitas vezes eu faço o que tenho que fazer e fico muito alegre, contente”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store