Notícias

Uma ajuda muito bem-vinda

Voluntárias se unem e fazem doação de kits para recém-nascidos em maternidade de Goiânia (GO).

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_01_18_006Os primeiros dias de todo bebê são muito importantes. Eles nascem frágeis, e necessitam de muito cuidado. Para ajudar as mães que deram a luz em uma maternidade de Goiânia (GO), um grupo de mulheres resolveu doar alguns kits com o básico que toda criança recém-nascida precisa. É o projeto Acalanto, que existe há 15 anos. O destaque foi do quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 18. (Assista ao vídeo abaixo)

“É tão maravilhoso poder estar aqui com os bebês que estão nascendo neste momento, dando tanta alegria para este mundo. Eles são a nossa esperança. Então, a gente sempre imaginou não deixar nenhum bebê passar fome, passar frio. A gente sabe que isso é impossível, mas é aquela velha história do passarinho que apaga com um pouquinho de água, o fogo. Sabemos que é um pinguinho que nós estamos fazendo”, afirmou a professora de música Nilseia Maioli, uma das voluntárias do projeto.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_01_18_004Antes da entrega dos kits, todos rezaram e pediram as bênçãos do Pai. A mãe do David Luiz, de um dia de vida, agradeceu a ajuda. “Eu acho é bom porque eu não tenho condição de comprar. Então, chegou em boa hora. Eu agradeço todas que ajudaram”, afirmou a dona de casa Joelma Chaves.

A mãe Beatriz Farias espera uma menininha. O nome ainda nem foi escolhido, mas a mãe já sabe que ela é muito abençoada. “Que Deus abençoe para que elas continuem fazendo sempre isso”, declarou a dona de casa.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_01_18_001Além dos kits, foi sorteado um carrinho de bebê. Quem ganhou foi o Rafael, filho da Júlia Ferreira de Torres, que deu a luz na maternidade pela terceira vez. “Fiz questão de vir, gosto muito daqui”.

Entre tantas mães havia um pai, o Filômeno Nunes. Ele escolheu uma bolsa vermelha, cor do Vila Nova, time do coração, e que tem tudo para ser do Estevão também. “Eu creio que só eu de pai em meio a tantas mães, é porque eu sou um felizardo. Ele será torcedor do Vila também, por isso a mochila é vermelha”, afirmou.

A comerciante Ivete Maioli Garcia falou sobre a satisfação de participar do projeto Acalanto: “Achamos que estamos ajudando um pouquinho para que elas tenham um pouquinho só de alegria, de vontade de criar esses filhos com amor. O que essas mãezinhas ganharam aqui hoje, elas foram escolhidas por Deus, nem o dia, a hora, nada a gente sabia. Então, estão recebendo por merecimento, que vem de Deus”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno