Devoção

A cura vinda das bênçãos do Pai Eterno

Aos 17 anos de idade, devoto carrega a história de uma forte experiência de fé.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_01_20_001O estudante Hilton Júnior e sua avó, a apostada Ana Maria de Fátima Souza, contaram no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno, desta quarta-feira, 20, como a bondade do Pai Eterno se manifestou em suas vidas. Após um diagnóstico de câncer, o jovem passou por momentos difíceis, mas foi abençoado e recebeu uma graça. (Assista ao vídeo abaixo)

“Se eu rezar o resto da minha vida eu não agradeço a Deus o suficiente pelo tamanho da graça que foi”, afirmou Ana Maria de Fátima. O que hoje é agradecimento, no ano passado era sofrimento, medo e muita angústia. Em abril, Hilton Júnior, neto de Ana Maria começou a ter febre constantemente. “O Júnior foi virado do avesso, a doutora usou essa expressão. Aí, comprovou que ele estava com câncer”, lembrou a avó ao se referir aos exames médicos feitos no neto.

A notícia de que Júnior estava com um linfoma, tipo de câncer que ataca as células do sistema linfático prejudicando o sistema de defesa do organismo, abalou Ana Maria e toda a família. “A partir dessa hora que deu o resultado do exame, o pai dele, a mãe choraram muito. Foi preciso que a médica ajudasse. Eu rezava dia e noite e aquilo me doía lá no fundo”, relatou.

Para Hilton Júnior, o momento da descoberta da doença foi bem difícil. “Fiquei sabendo muito superficialmente. Minha mãe não me contava tudo porque ela não queria me assustar, mas quando eu descobri mesmo foi muito difícil para mim, pois já me veio na cabeça que eu teria que fazer o tratamento, ficar careca, deixar tudo, a escola, minha vida”, contou o estudante.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_01_20_002Logo depois do susto da notícia, começava a tão esperada Festa do Divino Pai Eterno, a Romaria de Trindade. E foi aí que a Ana Maria reuniu forças para pedir a graça para a vida do neto. “Eu e minha filha fizemos onze dias de novenas, íamos todos os dias rezar. O pai dele ia na Matriz de Campinas pedir a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Fizeram caminhada, vieram a pé de Goiânia. Todos os meus filhos vieram rezando pelo Júnior”, disse a avó.

A Romaria terminou, os dias foram passando e Ana Maria lembrou emocionada, que o que parecia impossível começava a acontecer: “As febres foram passando, ele foi voltando a comer e ganhando peso”. Hilton Júnior repetiu os exames e nem a médica parecia acreditar nos resultados. “Ela falou que os primeiros exames deram muito graves, e nesses outros pareciam até ser de outra pessoa. Ela ficou sem saber o que era aquilo”, comentou a avó.

Com as bênçãos do Divino Pai Eterno, a graça foi alcançada. Para surpresa da equipe médica e também da família, Hilton Júnior estava curado. “Eu fiquei feliz, mas eu ainda não acreditava que era verdade, mas depois que tive a certeza que não tinha mais nada, foi muito bom”, lembrou Júnior.

Livre da doença, hoje Hilton Júnior faz acompanhamento de dois em dois meses, por recomendação médica. Aos 17 anos de idade, ele carrega a história de uma forte experiência de fé. “Depois a fé fortaleceu muito. Passei a ir à Igreja com a minha vó. Eu ia, mas não era tanto”.

Basta relembrar de tudo o que aconteceu para os olhos de Ana Maria se encherem de lágrimas. “Hoje eu sinto que não estou sozinha, que Deus está junto de nós o tempo todo. Temos que buscar na fonte, que é Deus, que o Pai Eterno, Nossa Senhora, é isso que tem que ser feito”, concluiu a apostada.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno