Devoção

Som que inspira a fé

A banda de música Trindade Music Band reúne músicos que se apresentam em eventos e celebrações.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_01_29_001A banda de música Trindade Music Band foi destaque no quadro “Divina Arte”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 29. Com trabalho de evangelização por meio da música, a banda, composta por músicos devotos do Pai Eterno, participa de eventos e celebrações. (Assista ao vídeo abaixo)

José Mariano da Silva, músico e um dos integrantes da banda, fala sobre os instrumentos tocados pelo grupo . “Aqui em Trindade sempre teve banda de música, então esses componentes são acostumados a sempre tocar nos colégios, são professores de música, então esse grupo sempre existiu. Mas, agora está surgindo essa oportunidade de tocar com mais frequência. A banda é composta por tuba, trompete, saxofone, clarinete, flauta e percussão”, pontuou.

Outro integrante da banda é Pedro Welivis de Souza Borges. Músico, ele faz de tudo um pouco. “Eu nasci músico. Fiz muito banda de baile. Já toquei em diversos estados: São Paulo, Brasília, Goiânia. Já fui baterista, canto, e eu toco outros instrumentos também”, contou.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_01_29_003Para Júlio Marinho de Assis, que também é músico, a devoção ao Pai Eterno inspira o trabalho da banda. “Eu sou daqui, nasci aqui, cresci vendo a Romaria e sempre tive vontade de participar, mas não tinha oportunidade devido tempo, trabalho. Daí surgiu uma oportunidade e eu não parei mais. Eu gosto muito, inclusive durante a Festa de Trindade eu estou firme junto com a equipe colaborando. Para mim, tocar na Igreja é uma forma de devolver o que eu sei para a comunidade em si, ou seja, eu estou lá prestando meu serviço para ajudar a comunidade a chegar mais perto de Deus”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno