Afipe recebe visita do fundador da RedeVida

João Monteiro de Barros Filhos foi acompanhado pelo Superior Provincial, Pe. Robson de Oliveira.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_02_04_003O projeto de evangelização da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) tem chegado cada vez mais longe. Uma das parceiras deste trabalho é a RedeVida de Televisão, que transmite as missas, novenas e o Programa Pai Eterno. Nesta quinta-feira, 4, o programa mostrou como foi a recente visita do fundador do Canal da Família, João Monteiro de Barros Filho, acompanhado de parte de sua família, à Afipe, Basílica e também às obras do Cineteatro e do Novo Santuário do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

João Monteiro foi recebido pelo presidente-fundador da Afipe e Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. O fundador da RedeVida esteve primeiro no Cineteatro Afipe, que será inaugurado em breve. Para ele, o local deve atrair cada vez mais devotos para Trindade. “Quando os brasileiros assistirem essa obra como nós estamos assistindo, muitos vão querer visitar Trindade, o que permitirá mostrar ao Brasil que muitas coisas podem ser feitas neste país quando existem, na administração de instituições sérias, obras como essa administrada pelo padre Robson”, disse.

Sobre a parceria entre a Afipe e a RedeVida, João Monteiro falou que esta união tem feito com que a devoção e o amor do Pai Eterno chegue a cada vez mais corações: “Já dissemos ao padre Robson que vamos nos preparar na RedeVida para que possamos fazer com que mais brasileiros venham aqui ver o que está acontecendo. E a RedeVida vai imaginar com algumas instituições sérias do país, que querem colaborar com grandes obras brasileiras, para que nos ajudem também a transformar essas grandes obras em grandes realidades”.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_02_04_004

Lara Monteiro de Barros, neta de João Monteiro é diretora financeira da RedeVida e acompanhou a visita do avô. “É muito bonito quando nós, da RedeVida, vamos em algum lugar e vemos essa fé sendo propagada em todos os lugares. Estamos, hoje, em mais de 90% do território e o sonho do meu avô era de evangelizar o Brasil, e acho que a gente tem conseguido muito com a ajuda do Pai Eterno e do padre Robson. Então, temos feito isso com o maior carinho e ficamos muito felizes quando vemos o Pai Eterno chegando em lugares que não sabiam que existia essa devoção e tudo mais. Para nós é muito gratificante ver tudo isso”, ressaltou.

Depois de passar pelo canteiro de obras do Novo Santuário e conferir de perto o andamento da construção, Pe. Robson fez questão de levar João Monteiro e a família para uma visita ao Santuário Basílica.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store