Catequese

Confissão na Quaresma: prática cristã

Devotos podem confessar no Santuário Basílica até às 20h.

DESTAQUE_CONFISSAO_2016_02_05_001Uma das práticas mais comuns entre os cristãos na Quaresma é a confissão, momento de receber a misericórdia do Pai Eterno. Devotos que visitarem o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), podem procurar os Missionários Redentoristas que estão disponíveis para atender as confissões.

Normalmente, as confissões são feitas, de segunda a quinta-feira, na sala dentro da secretaria da igreja. De sexta a domingo, quando o movimento de romeiros aumenta, o atendimento acontece na Sala de Confissões, na parte inferior, aos pés de uma das escadas do Santuário. Anteriormente, o horário era das 8h às 18h, agora, por este ser o Ano da Misericórdia, o horário está estendido até às 20h.

Veja também:

O Missionário Redentorista, Pe. Ângelo Licati, fala sobre a importância da confissão: “Somos todos pecadores e precisamos da misericórdia que vem do Sacramento da Confissão, aquele deixado por Jesus, quando deu aos Apóstolos o poder de perdoar os pecados. Esse sacramento é um sinal maravilhoso da Misericórdia de Deus, que quer tirar de nós o traumatismo pelas nossas misérias”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno