Devoção

“Foi maravilhoso, inexplicável”, conta devota

Dona de casa lembra momento difícil que passou e agradece as bênçãos que recebeu do Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_02_16_004A dona de casa Enilde Ângela de Carvalho vive uma vida simples e de muitos afazeres. Ela mora em Trindade (GO), é uma devota fiel ao Divino Pai Eterno e sempre buscou nessa fé a base para viver. Por isso, ela atribui sua vida e saúde à proteção que recebe dos céus. O destaque foi do quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 16. (Assista ao vídeo abaixo)

“Aqui em casa todos são muito católicos e eu passei a ter mais devoção quando meu filho nasceu. Ele tem 30 anos, nasceu prematuro e ficou 31 dias na UTI. A cada dia foi tendo mais melhora. Graças a Deus, quando ele saiu do hospital, eu já passei na igreja, tirei uma foto dele, deixei lá e nunca mais deixei de pedir ao Divino Pai Eterno”, relatou Enilde.

Recentemente a dona de casa teve um Acidente Vascular Cerebral, mais conhecido como AVC. Ela contou que o problema foi sério, e os procedimentos a serem tomados pela medicina eram perigosos: “Me levaram para a UTI e me deu convulsão. Fui para Goiânia e fiquei 15 dias em observação esperando cirurgia. Quando eu estava na sala preparando para cirurgia eu pedi ao Pai Eterno para que o melhor fosse feito. Graças ao Divino Pai Eterno e ao Divino Espírito Santo, eles desistiram de fazer”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_02_16_001Há seis meses que Enilde passou por esse problema. A fé não ficou menor em nenhum momento. Ela pediu ao Pai Eterno, a cura veio, e até os médicos enxergaram o que aconteceu como uma grande graça. “Eu pedia a Ele a todo o momento. O médico disse que foi um milagre muito grande”, lembrou.

Para ela só restou agradecer. “Foi maravilhoso. Uma coisa tão linda, que é difícil até de explicar. Meu braço levanta, minha mão abre, eu lavo e passo roupas, cozinho, limpo casa e tenho minha vida normal”, comemorou Enilde.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno