Devoção

Faixas indicam presença de caravanas na Casa do Pai

Em mais um fim de semana romeiros marcaram presença no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_03_01_001O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 1º de março, mostrou que, durante mais um fim de semana, devotos marcaram presença na Casa do Pai, em Trindade (GO). Diversas faixas indicavam as cidades de onde vieram tantas caravanas. (Assista ao vídeo abaixo)

A faixa de Monte Carmelo (MG) identificava a cidade de onde a romeira Lucinda Maria Neves veio com sua caravana de mais de 40 pessoas. “Foi tudo preparado antes. O organizador da caravana combinou com todo mundo e fizemos essa faixa para identificar a nossa caravana e mostrar que somos de lá”, contou.

Todo fim de semana a Casa do Pai recebe os filhos peregrinos do Brasil inteiro. Gente que chega ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno cheia de fé e devoção. Eu caí de uma escada e meu machuquei o braço. Desde a hora que a correia foi puxando meu braço, eu pedi ao Divino Pai Eterno que me desse força, não me deixasse morrer naquela hora. Então, hoje eu vim para agradecer ao Divino Pai Eterno. Ele representa um milagre na minha vida e da minha família”, contou o devoto Jairo Antônio da Silva, de Arcos (MG).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_03_01_002Quem também estava no Santuário agradecendo era a Sirlei Ribeiro Barbosa, de Ouro Oeste (MG). Ela contou que os momentos de angústia e medo ficaram para trás e hoje, só restam agradecimentos ao Divino Pai Eterno: “Eu tive um câncer de pele. A médica falou que era muito agressivo e eu fiquei tão desesperada, achei que eu ia morrer. Saí do consultório e entreguei nas mãos do Pai Eterno. Eu estou aqui por este motivo”.

Enquanto muitos agradeciam ou pediam graças, a romeira Maria do Rosário de Fátima e sua caravana de Monte Carmelo (MG) aproveitaram para assinar a súplica pela vinda do Papa Francisco. A folha já estava cheia de assinaturas e todos estão à espera desse momento muito especial. “Eu assinei porque quero muito que ele venha nos dar a bênção. É muito importante para nós”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno