Centros Sociais de Trindade (GO) passam por reforma

Cespe e Cecam recebem adequações físicas para melhor acolher atendidos e educadores.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_15_0003Brita, areia, tijolos e gente trabalhando na reforma do Centro Social Pai Eterno (Cespe) e do Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam), Obras Sociais Redentoristas de Trindade (GO). Por lá tem muita coisa sendo feita. O destaque foi do quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15. (Assista ao vídeo abaixo)

“Pensamos em um projeto de reforma para esse inicio de ano, tanto na parte estrutural e reforma da cozinha, da higienização e limpeza do refeitório e também na parte de comodidade e adequação a algumas coisas para os colaboradores”, explicou o coordenador administrativo das duas Obras Sociais, Carlos Edezio Hart.

Os dois centros sociais dividem o mesmo espaço físico, mas atendem a públicos diferentes. O Cespe, crianças e o Cecam, adolescentes, jovens e adultos. Nos últimos anos, muitas melhorias foram construídas, como a piscina, quadra poliesportiva e o auditório. Além disso, são muitos serviços oferecidos á comunidade. Por isso, os espaços devem estar sempre bem cuidados. O pessoal que trabalha na reforma faz tudo com muito amor e dedicação, como se tivesse fazendo na própria casa. “É uma satisfação grande de poder realizar esse trabalho. Fazemos com muito carinho”, afirmou o encarregado José Aprígio de Paulo.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_15_0002Sem a ajuda de quem quer ver esse trabalho alcançando cada vez mais pessoas, nada disso poderia acontecer. Todo o trabalho é para oferecer mais conforto e qualidade a todos os envolvidos nas atividades das Obras, de colaboradores a atendidos. Esta é a primeira etapa de reformas nas Obras Sociais Redentoristas de Trindade. Depois vão ter mais duas, uma no Centro Social Redentorista São Clemente, no Bairro Mariápolis, e no Centro Social Redentorista (CSR), no setor Pontakayana.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno