Devoção

Fim de semana de movimentação intensa no Santuário Basílica

Casa do Pai recebeu devotos vindos de várias cidades do Brasil e até do exterior.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_03_15_0003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15, mostrou que durante mais um fim de semana o Santuário Basílica de Trindade, em Goiás (GO), recebeu devotos vindos de várias cidades do Brasil e até do exterior. Foram dias de louvor e agradecimento. (Assista ao vídeo abaixo)

“Só quem está aqui para saber como é a emoção”, afirmou a devota de Santa Bárbara do Leste (MG), Alcineia Silva Alves, que visitou o Santuário em forma de agradecimento por uma graça recebida. “Meu marido foi curado de um câncer de próstata. O Divino Pai Eterno, em sua misericórdia, o curou. Hoje eu venho aqui agradecer mais uma vez”, contou.

Filhos amados do Pai Eterno que encontram no Santuário a paz, o conforto e a proteção. Para eles, não têm distância que os impeça de estarem na Casa do Pai. Um grupo de mulheres saiu do Paraguai e passaram sete dias na estrada até chegar a Trindade. “Uma emoção muito grande. Não tem como conter as lágrimas. É maravilhoso! Não tem explicação. Tudo é recompensado ao chegar aqui”, afirmou Marilene Lorencet.

Em uma caravana com cerca de 20 pessoas, a devota Neuza Caçador saiu de Monte Mor, São Paulo (SP) e veio sentir de perto o amor do Divino Pai Eterno. “Chegar aqui é emocionante. É uma bênção, cada vez é mais gostoso. Ano que vem eu volto”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_03_15_0002De Brasília (DF), veio a romeira Elsa Alves Machado. Ao chegar ao Santuário, ela não segurou as lágrimas. É muita emoção para quem já recebeu tantas bênçãos do Pai Eterno ao longo da vida. “É muita fé e a tendência é somente aumentar. Cada dia mais eu recebo mais e mais graças e não tenho palavras para o tanto que tenho para agradecer. Se eu pudesse eu viria duas vezes no ano”, ressaltou.

Já a devota Anizadete Nogueira, veio de Cuiabá (MT). Ela disse que veio trazer as centenas de assinaturas que ela mesma conseguiu para a Campanha Papa em Trindade. “Eu consegui 500 assinaturas. Acredito que o Papa vem em Trindade. Eu acho que consigo mais 500. Venho para a Romaria e quero trazer. Eu estou torcendo muito e acho que Trindade merece muito. Isso não foi promessa, é um presente para Trindade e para o Divino Pai Eterno”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno