Obras Sociais celebram Mês da Mulher

Crianças fizeram apresentações especiais para mães e educadoras dos centros sociais.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_03_15_0001Generosa, justa, esforçada, amorosa e sábia. São só alguns adjetivos que se relacionam com a natureza feminina. Na semana da mulher, as Obras Sociais Redentoristas de Trindade (GO) realizaram uma série de atividades em homenagem a elas. Confira o destaque especial do Programa Pai Eterno exibido nesta segunda-feira, 14. (Assista ao vídeo abaixo)

As mulheres foram convidadas para um evento especial. Durante a manhã, as comemorações foram no Centro Social Pai Eterno (Cespe) e Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam). À tarde, a festa foi no Centro Social Redentorista (CSR). “O evento hoje é para homenagear as mulheres aqui do setor”, afirmou a assistente de serviços gerais Sirlene Vasconcelos.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_03_15_0002Apresentaram turmas de várias idades. Quase todas as mulheres têm filhos que frequentam as Obras Sociais. São mães que fazem dos sonhos deles os próprios sonhos. Comemoram conquistas e seguem na luta todo dia. “Meus filhos são o meu maior tesouro. Em primeiro lugar está o sonho deles”, declarou a dona de casa Elivane Soares.

A pequena Vitória Fernandes, 10 anos, disse o quando sua mãe é importante: “Eu amo muito a minha mãe e ela é o meu exemplo”. Teve também sorteio de brindes, um lanche, e as mulheres ganharam lembrancinhas feitas pelas próprias crianças.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno