Evangelização

Anunciação do Senhor: o início da salvação da humanidade

Saiba mais sobre a importância da solenidade celebrada pela Igreja no próximo dia 4 de abril.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_03_30_0001A Anunciação do Senhor celebra o anúncio feito à Virgem Maria de que seria ela, a mãe do filho de Deus. No quadro “Fique Por Dentro”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30, o Missionário Redentorista, Ir. Diego Joaquim, explicou a importância da solenidade celebrada no próximo dia 4 de abril. (Assista ao vídeo abaixo)

“A importância dessa solenidade é porque nela nós recordamos o início da nossa salvação. Por isso, é uma data muito importante para ser celebrada dentro do mistério natalino da encarnação do Senhor”, explicou Ir. Diego Joaquim.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_03_30_002Na Anunciação do Senhor recordamos o princípio da redenção da humanidade, quando o verbo se fez carne e habitou entre nós. É uma grande prova do amor do Pai Eterno. “No sim de Maria, temos a chance de receber em nosso mundo o nosso Salvador, o nosso Jesus Cristo. Maria disse sim ao chamado de Deus, concebeu pela ação do Espírito Santo, e nós temos o nosso irmão Jesus Redentor”, concluiu o Missionário Redentorista.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store