Devoção

Vida de fé e dedicação ao Pai Eterno

Casal de devotos passou por dificuldades e, hoje, é grato por bênçãos recebidas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_31_0003O casal de aposentados Eleuza Marques e Benedito Pereira Cotrin foram destaque no quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 31. Eles se destacam pela simplicidade e fé no Divino Pai Eterno. Agradecido por graças já recebidas, o casal mora em Anápolis e frequenta diariamente a igreja. (Assista ao vídeo abaixo)

Eleuza contou que sua devoção começou ainda na infância: “A minha mãe era muito devota do Divino Pai Eterno e o meu pai também. Então, eu fui criada ouvindo falar na Igreja do Divino Pai Eterno. Eu, toda vida, o meu protetor é o Divino Pai Eterno”.

Eles moram em Anápolis, interior de Goiás (GO) e juntos, todos os dias eles pedem a proteção do Pai. E é essa proteção que tem os ajudado a vencer cada desafio que aparece pelo caminho. Um deles foi um acidente, em que Benedito se envolveu há cerca de 17 anos. “Estava eu e meu filho. Ele na garupa da minha moto. O caminho veio e me pegou de cheio. Quebrei as duas pernas, o fêmur, deu um problema na cabeça, na coluna também”, relatou.

Na época os médicos avaliaram o caso como sendo gravíssimo. Achavam que Benedito ficaria em uma cadeira de rodas, impossibilitado de andar. Em meio ao desespero, a fé nunca desapareceu. “Ficamos rezando direto, levava a Imagem do Divino Pai Eterno colocava lá no quarto”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_31_0002As preces foram atendidas e o aposentado se recuperou. Com a ajuda de muletas, conseguiu voltar a andar. Essa foi apenas uma das graças alcançadas na vida deles, que não esquecem também da bênção recebida pela Eleuza. “Eu trabalhava em Goiânia e comecei a passar mal. Fiz todos os exames que o médio pediu e não achava o que era. Eu fiz até exame de Aids. Comecei fazer campanha lá em Trindade e no quinto mês o médico disse para eu fazer o exame da tireóde. Foi quando descobri que eu estava com uma infecção muito brava e com 30 dias a ela já estava quase boa. E eu continuei fazendo campanha em Trindade. Com nove meses de campanha, eu já tinha melhorado. Não tinha mais nada”, contou.

Na Igreja do Divino Pai Eterno, lá em Anápolis, Eleuza e Benedito encontram a força, renovam a fé, pedem bênçãos e mais do que isso, agradecem por tantas graças já recebidas. “A gente se sente maravilhoso. Estamos no céu, é maravilhoso é vir aqui. O Pai Eterno olha por nós. Então, não podemos soltar a mão dele nenhum segundo. Nos sentimos muito bem, encontramos a fé”, afirmou

Fé que supera qualquer obstáculo. Eles têm uma vida transformada pelo amor no Divino Pai Eterno. “Toda semana a gente vem para agradecer. É aqui que nós seguramos nas mãos do Divino Pai Eterno e recebemos as nossas graças”, concluiu Eleuza.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno