Devoção

Uma história de superação e fé no Pai Eterno

Peregrino caminha 35 dias de Jandira (SP) até Trindade (GO) carregando cruz de 40 quilos nos ombros.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_04_06_001O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 6, contou a história de fé e devoção do romeiro Paulo Cícero de Lima, de Jandira (SP). Após 35 dias de caminhada, carregando uma cruz nos ombros, ele chegou ao Santuário Basílica, em Trindade (GO), e se emocionou com a missão cumprida. (Assista ao vídeo abaixo)

Foi no dia 18 de junho de 1993 que Paulo Cícero perdeu a liberdade. Foram 16 anos, dois meses e dez dias encarcerado por um crime que ele diz não ter cometido. “Eu não sou esse cara, eu não matei uma jovem de 21 anos perto de seu filho de 4 anos. Isso é um monstro!”, afirmou.

Ele diz que foi acusado injustamente por um crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Em busca da reabertura do processo para provar a inocência, Paulo pagou 250 reais na cruz, jogou ela nas costas e saiu do Tribunal de Justiça de São Paulo rumo à Brasília. “Quando eu peguei essa cruz só me veio na cabeça Trindade. E eu cheguei aqui graças ao Pai Eterno”, contou.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_04_06_003Foram 29 dias de caminhada até a Capital Federal, mais seis dias até a Capital da Fé do coração do Brasil. Paulo carregou uma cruz pesada, mais ou menos 40 quilos. E encontrou a própria redenção ao chegar à Casa do Pai. “Foi uma viagem marcante. Será para o resto da vida. Essa cruz tem que ficar em um lugar digno, o templo do Pai. Aqui é o lugar dela”, afirmou Paulo.

O peregrino chegou a Trindade no Domingo de Páscoa. Assim como Jesus, que venceu a morte, o Paulo também busca uma vida renovada. “Pretendo casar outra vez. Ter uma mulher e ser feliz”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno