Devoção

Igreja Matriz de Trindade acolhe devotos no fim de semana

Movimentação é intensa com a presença de romeiros que chegam para louvar ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_04_12_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12, mostrou que além da movimentação intensa de devotos no Santuário Basílica, a Igreja Matriz de Trindade (GO) também recebe grande quantidade de peregrinos durante aos finais de semana. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Madalena Gonçalves Pereira, de Trindade, passa todos os dias bem cedinho na Matriz para pedir a proteção do Pai. “Minha vida é outra depois que eu comecei a fazer isso, depois que mudei para cá. É tudo maravilhoso, uma bênção na minha vida e da minha família”, contou.

Durante a celebração, momentos de louvor e muito agradecimento. A trindadense Maria Cassiano Lopes afirmou que se sente confortada com a presença do Divino Pai Eterno. “Acostumei a vir e o dia que não venho sinto que está faltando alguma coisa. Então, eu faço uma caminhada e já aproveito para passar aqui na igreja”.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_04_12_001Outra devota que faz questão de participar das missas na Igreja Matriz é a Maria de Fátima Carvalho, também de Trindade. “Graças a Ele estamos aqui com muita fé, saúde e seguindo a trilha direto. Enquanto eu for viva vou estar aqui direto. Mudei com a família do Pará (PA) para Trindade justamente para ficar mais perto Dele”, declarou.

Devotos que se unem pela fé e que buscam forças e proteção para o dia a dia. Assim se sentem abençoados e saem da Igreja Matriz renovados. “Eu não passo aqui todos os dias, mas o dia que não passo parece que não tenho aquela paz. Então, me sinto muito bem e o Divino Pai Eterno tem me ajudado muito”, disse o devoto Pedro Paulo Queiroz, de Trindade.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno