Pontos de atendimento estão à disposição dos romeiros

Balcões espalhados pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), oferecem diversas informações.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_04_13_001Quem já foi ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), já deve ter percebido ou esteve em algum dos balcões de atendimento existentes na igreja. O quadro Fique por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno, desta quarta-feira, 13, mostrou que os pontos são de atendimento da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e estão à disposição para receber devotos e fazer diversos esclarecimentos. (Assista ao vídeo abaixo)

São dois pontos de atendimento no interior do Santuário, atrás do presbitério. Um ao lado da secretaria, e outro ao lado da entrada da visita à Imagem, que funcionam aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 20h. E tem também, outro ponto na Sala dos Milagres, que funciona nos mesmos dias, mas somente na parte da manhã.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_04_13_004Um dos atendentes, Douglas Cecotti, falou sobre o serviço prestado ao devoto. “Ele tem acesso a todo tipo de informação. Como horários de missa, qual padre vai celebrar, sobre cadastro à Afipe”, explicou.

Além dos pontos de atendimento, os romeiros também podem fazer o cadastro na Afipe também por telefone, no número 062-35069800, ou aqui pelo portal paieterno.com.br

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno