Devoção

Fique por dentro dos horários de missas na Basílica e Matriz

Você, romeiro do Pai Eterno, tem várias opções de horárias para acompanhar celebrações em Trindade (GO).

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_01_27_001O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebe romeiros durante a semana inteira. São pessoas que vêm em busca de um milagre ou mesmo, em agradecimento. Muita gente têm dúvidas sobre dias e horários de missas realizadas na Capital da Fé de Goiás. No quadro “Fique Por Dentro”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 26, os devotos ficaram por dentro de todas essas informações. (Assista ao vídeo abaixo)

As missas no Santuário Basílica acontecem todos os dias. De segunda-feira a sexta-feira, às 7h e às 19h30. Aos sábados, os horários são variados. As celebrações começam às 7h, 10h, 15h e 17h30. Já no domingo, tem missa na parte da manhã às 5h45, 8h e 10h e, na parte da tarde, às 12h, às 15h e 17h30. Agora, nós vamos pra Igreja Matriz conferir os horários de lá.

Na Igreja Matriz de Trindade também tem celebração todos os dias. Também conhecido como Santuário Velho, o templo religioso um marco na história da devoção ao Divino Pai Eterno. As missas no local, mesmo durante a semana, costumam ser bem movimentadas.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_01_27_004Toda segunda, terça, quinta e sexta-feira, as missas acontecem às 7h e às 19h. Quarta-feira, os horários são diferentes: às 9h, 15h, 17h30 e 19h. No sábado, três missas são celebradas, a primeira, às 7h, depois, às 10h, e a última acontece às 17h. No domingo, missas às 6h30, 8h e 9h30. Também tem celebração 18h e 20h.

Para quem preferir assistir pela televisão, tem missa transmitida todos os dias pela RedeVida de Televisão. Segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 7h; quarta-feira, às 9h; sábado tem transmissão 7h e 17h30; e no domingo, a transmissão acontece às 17h30.

São vários os horários para ficar bem perto do Divino Pai Eterno, seja pessoalmente ou pela televisão. Se programe para ter o seu momento de fé.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store